Fragen im Vorstellungsgespräch: Junior ux designer

Fragen aus Vorstellungsgesprächen für „ Junior Ux Designer“, von Bewerbern geteilt

Top-Fragen in Vorstellungsgesprächen

Sortieren: Relevanz|Beliebtheit|Datum
CAMAO
Entry Level Junior UX Designer wurde gefragt...8. Januar 2021

Was müssten wir tun um Sie nach einer Woche bei uns wieder zu vergraulen?

1 Antworten

Arbeitszeiten über 10 Stunden am Tag.

EvoluServices International Group

Por que eu usei aquela disposição de elementos no layout.

1 Antworten

Expliquei sobre o caminho padrão do usuário.

Take

Se/como você fez para lidar com uma situação em que você estava sendo prejudicado por um dos indivíduos do grupo?

1 Antworten

Numa casa de veraneio que fui, uma das pessoas não estava fazendo a parte dela. Eu tomei iniciativa, a chamei para conversar e apontei no que ela estava incomodando, mostrando que as consequências da falta de ação dela prejudicaria todo o restante do grupo, incluindo a própria. Também falei de exemplos de grupos da universidade, situações parecidas. Weniger

Experfy

Walk me through one of your projects.

1 Antworten

It was over a Zoom call, and I had my presentation ready on another screen. It was supposed to be recorded, but since the interviewer didn't have host permissions, it ended up being a casual talk. We had a hard stop at 30 minutes, so my presentation had to be precise and demonstrate that I knew what the UX process was from start to finish. Weniger

Bunq

What do you know about data-driven UX?

1 Antworten

Quantitative research: SUS score, etc...

SurePrep

Are you able to work efficiently without much direction?

Yes pretty much!

Stone

Se eu teria capacidade de levantar um briefing e apresentar um proposta em uma semana.

1 Antworten

Sim, desenvolvi a proposta.

Via

Como eu me via profissionalmente daqui a 5 anos, como UX Designer ou UI Designer.

1 Antworten

Pergunta difícil. Por eu já ter um background de design gráfico, acredito que UI design teria uma "facilidade" pra mim. Já UX design, eu comecei a me interessar/estudar recentemente e é uma área que lida com a concepção ou solução de um produto, seja físico ou digital. Por ser mais desafiador, eu agora me vejo como um UX designer daqui uns anos. Weniger

Onovolab

Compartilhe uma situação em que você tenha dado uma ideia que você considerava muito boa e foi rejeitada.

1 Antworten

Essa era bem difícil, mas comentei sobre uma situação na faculdade onde apresentei uma ideia para dois professores que a consideraram fraca e duas semanas depois recebi a notícia de um site de tecnologia de que não apenas a ideia era possível, mas também tinha várias funções que eu nem imaginava. Weniger

DOING

Mi è piaciuto l'interesse mostrato per il mio portfolio, sul quale mi sono state fatte parecchie domande tecniche.

1 Antworten

Ho raccontato la metodologia seguita e i tool utilizzati per svolgere ogni progetto. Weniger

1 - 10 von 63 angezeigt Fragen im Vorstellungsgespräch

Interview-Fragen für ähnliche Jobs anzeigen