Fragen im Vorstellungsgespräch für Auxiliar Administrativo

4268

Fragen aus Vorstellungsgesprächen für „ Auxiliar Administrativo“, von Bewerbern geteilt

Top-Fragen in Vorstellungsgesprächen

Sortieren: Relevanz|Beliebtheit|Datum
Hospital Israelita Albert Einstein
Auxiliar Administrativo wurde gefragt...26. Juni 2019

O que você gosta de fazer enquanto trabalhar?

12 Antworten

Focar no meu trabalho e quando alguém precisa estar a disposição para ajudá-lo

Manter uma boa relação com meus colegas de trabalho e me manter organizada, para que eu possa cumprir com minhas obrigações e metas dentro do prazo sem me perder. Assim, sobra tempo também para me colocar á disposição da empresa e da área. Manter um ambiente organizado e harmônico trás clareza e foco para exercer bem o meu trabalho. Weniger

Ajudar as pessoas quem estão precisando

Hospital Santa Marcelina

NA SEGUINTE SITUAÇÃO: O medico sai para uma cirurgia e muitos pacientes estão aguardando atendimento e se enfurecem, o que você faz?

11 Antworten

Tento acalma-los informando sobre o problema ocorrido e tenho ficar a aparte da situação para informar. Weniger

Tento acalmar todos, informando sobre o problema ocorrido e tento ficar aparte da situação para informar a todos. Weniger

Mehr Antworten anzeigen
Fundação Instituto de Pesquisa e Estudos de Diagnóstico (FIDI)

Quanto tempo desempregada? Grau de escolaridade? Se tem experiência na área? Se é fumante ou não?

4 Antworten

Dóis mêsses desempregado ( não tenho experiência ( curso técnico radiologia completo pela instituição Cruz vermelha crtr ativo. Weniger

Curso técnico radiologia completo

Atualmente trabalho como técnica de enfermagem em remoção ,sou CLT.curso completo de enfermagem com Coren ativo e salário de 1.450,00 e não tenho experiência diagnóstico por imagem... quero me candidatar para aprender e conhecer mais a área... Weniger

Prefeitura Municipal de Natal

Porque voce acha de devemos te contratar

3 Antworten

Busco oportunidade de trabalho onde possa crescer junto com a empresa

Sou uma pessoa dedicada e habilidosa em diversas áreas com objetivo de crescer junto a empresa. Weniger

Por sou uma pessoa adequada ao cargo

Evolute Cursos

Se haveria problema em trabalhar nos dias de sábado

Grupo Zaffari

Disponibilidade de horário?

Sim

Sim

Hapvida Saúde

nome, qualificações, experiencias, remuneração e disponibilidade

Site

Paloma cristine leite do nascimento Estou a procura do meu primeiro emprego como Enfermeira. Possui total disponibilidade. Weniger

Real Moto Peças

Se é estudante (médio, técnico ou superior)

Medio

Superior

Sest Senat

As perguntas referentes a entrevista foram com base na experiência profissional citada no currículo. Foco no atendimento ao público.

2 Antworten

Alguém pode me falar o q eles perguntam na entrevista de ASB? Desde já agradeço

Pode me ajudar? Como foi a prova, o que caiu? E a redação?

1 - 10 von 4’268 Fragen aus Vorstellungsgesprächen angezeigt

Glassdoor bietet 4’268 Fragen und Bewertungen von Auxiliar administrativo-Vorstellungsgesprächen.Bereiten Sie sich auf Ihr Vorstellungsgespräch vor. Unternehmen entdecken. Traumjob finden.